CRONOGRAMAS DE SAÚDE - MÊS DE JUNHO DE 2023           A Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão - PI por meio da Secretaria Municipal de Saúde , vem a publico divulgar (anexos) a programação mensal das Equipe da Estratégia de Saúde da Família (" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão
  • Fale conosco
01/06/2023
CRONOGRAMAS DE SAÚDE - MÊS DE JUNHO DE 2023

Escalas, profissionais, datas, horários e locais de funcionamentos
Fonte: SMS de Hugo Napoleão - PI

A Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão - PI por meio da Secretaria Municipal de Saúde , vem a publico divulgar (anexos) a programação mensal das Equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF), com: Cronogramas, profissionais de saúde, datas e horários de atendimentos do mesmo.

Bem como, pelo princípio da transparência aos usuários do Sistema Único de Saúde -SUS e acatando as recomendações nªs 10 e 11/2014-GAB-MT do Ministério Público Federal.

Fotos Relacionadas

PREFEITURA MUNICIPAL HUGO NAPOLEÃO