• Fale conosco
25/02/2019
Prefeitura de Hugo Napoleão divulga edital para processo seletivo simplificado para atuarem no Programa Novo Mais Educação

As inscrições será dia 25 e 26 de fevereiro das 8hs as 13hs.
Fonte: Agora Pi

Secretaria Municipal da Educação de Hugo Napoleão - PI – SEMEC, torna público o edital para a seleção e constituição do banco de voluntários para o Programa Novo Mais Educação, instituído pela Portaria nº 1.144, de 10 de outubro de 2016, do Ministério da Educação – MEC.As inscrições será dia 25 e 26 de fevereiro das 8hs as 13hs. Resultado dia 28 de Fevereiro de 2019.A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para voluntários do Programa Novo Mais Educação no âmbito do Município de Hugo Napoleão, a serem distribuídas nas escolas públicas Municipais Cicero Lino do Nascimento e Maria Madalena.O Programa Novo Mais Educação tem o objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, mediante a complementação da carga horária de cinco ou quinze horas semanais no turno e contra turno escolar.

Acesse o Link

PREFEITURA MUNICIPAL HUGO NAPOLEÃO