Município de Hugo Napoleão promove "Ação Global" em alusão ao dia das crianças e as campanhas da Saúde "/> Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão
  • Fale conosco
10/10/2017

Participação das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Prefeitura.
Fonte: Administração do Município

O dia 10 de outubro de 2017, foi marcado com várias ações voluntárias no município de Hugo Napoleão, com apoio das Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde e Prefeitura, onde os funcionários se organizaram pra fazer durante o dia : Café da manhã, brincadeiras com crianças, distribuição de brindes, pintura de rosto, oficina de cerâmica com idosos, apresentações escolares, palestras, ações da saúde (aferição de pressão, teste de glicemia), cortes de cabelo, etc..

A noite contou com a apresentação de Balé com as crianças do município, brincadeiras com Palhaços, distribuição de brindes as crianças e dança "zumba" com os adultos.

O Evento foi muito produtivo ao longo do dia, trazendo alegria à crianças e adultos, e ficou um gostinho de quero mais para as programações de fim de ano.

Mais fotos em: http://www.canal121.com.br/noticia/1638/secretaria-de-saude-promove-dia-de-acao-global-em-hugo-napoleao-veja-imagens

Fotos Relacionadas

PREFEITURA MUNICIPAL HUGO NAPOLEÃO